Boa noite macacada! São quase 1 da manhã e eu resolvi voltar a escrever... Basicamente a ideia dos meus posts era falara sobre banalidades do dia a dia e talvez geral humor (fracassei miseravelmente)... Enfim, hoje eu fui em um show de sertanejo, e não é um estilo musical que eu gosto muito, então eu acabei ficando bebendo com os meus amigos a maioria do show e isso justifica os erros de portugues durante o texto...
Afinal, por que as letras de sertanejo são tão sem noção? E o pior de tudo... as pessoas (principalmente mulheres) gostam disso!!!; As letras de sertanejo dizem que as mulheres são como a lua pra eles, mas se eles não sabem exatamente todas as utilidades da lua, então basicamente estão dizendo que não sabem para que as mulheres servem... (Cozinhar, passar e lavar uai... brincadeira, te amo mãe!) E por que isso impressiona elas eu nunca saberei a resposta!
Outra coisa que me deixa completamente confuso é o fato das pessoas gostarem de comidas que na minha concepção são nojentas... Um exemplo perfeito disso é a feijoada, acho que a maioria concorda que o caldo é muito bom, porem não consigo entender como as pessoas comem orelha de porco, joelho, pé de porco, e as vezes até "bago" de boi e de galo... A primeira reação é: "eca bago de bixo..." , mas a ideia de comer pé de galinha não é la das melhores... principalmente pé de porco, o bixo passa a vida inteira pisando na merda (literalmente falando) e depois você vai se deliciar com o pé de merda deles! Isso pra mim é a prova mais perfeita de como as coisas tem seu lado ruim e seu lado bom, como o porco consegue dar uma coisa tão perfeita como o bacon e outra coisa tão nojenta e ao mesmo tempo apreciada por muitos como foi dito acima.
Argh, só falei merda mesmo e a partir de hoje to ligando o foda-se (frase sem sentido pra maioria)... Enfim, espero que não tenha sido uma meda, e se foi vocês já sabem...
(Esqueci de apertar enter de madrugada ai só to postando agora... fiquei com preguiça de corrigir ¬¬', e também fiquei com preguiça de colocar imagem no texto)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
 


Nenhum comentário:
Postar um comentário